quarta-feira, 30 de junho de 2010

Perdas e conquistas.

Bom Dia pessoas!

  Este mês, especialmente esta semana, novas emoções entraram em minha vida. Ao mesmo tempo em que fiquei feliz com algumas novidades, outros acontecimentos me deixaram abalada. A dor pela perda de familiares e amigos é indiscutível. Ver uma amiga sofrer pelo mesmo motivo, ainda mais quando o tempo nos tornou tão distantes, me deixou sem chão. Nestas horas não sei minhas palavras poderiam ser tão confortáveis, mas torço para que sejam, pois o abraço que eu queria ter dado terá que ser feito mais tarde, devido a essa nova vida corrida. Desejo força e paciência aos meus amigos neste momento tão doloroso. E sim, a todos os amigos, pois não é só a amiga, mas a família que se tornou importante.
  A vida é dura, mas com jeitinho, a gente supera as dificuldades e tristezas, abrindo caminho para novos horizontes! Perder é sempre difícil, mas o que foi conquistado até ai é o que deve ser lembrado. Todos os sorrisos, e até lágrimas, mas as de felicidade. Aqueles que nos deixam são insubstituíveis, mas a alegria que nos proporcionaram será eterna.
  São de coração os meus sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário