sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Adeus Ano Velho ♫

"Bendito quem inventou o belo truque do calendário, pois o bom da segunda feira, do dia 1º do mês e de cada ano novo é que nos dão a impressão de que a vida não continua, mas apenas recomeça..." Mario Quintana

Ai ai. E começam os foguetes, as frases engraçadas no twitter, as retrospectivas, sejam elas na televisão, ou mesmo com a família em casa. 
Queria que hoje fosse o último dia de 2006 porque, embora eu não soubesse, estaria para começar o melhor ano da minha vida...
Em todo caso, este foi um ano de muitas mudanças. Novos horizontes foram traçados diante dos meus olhos, uma nova etapa da vida que se iniciou, e admito, teve seus pontos positivos!
Não é de meu praxe dizer, de todo coração, que a vida é bela, mas posso afirmar que, quando bem aproveitados os momentos, podemos uni-los e torna-los um só, fazendo deles um pequeno vídeo da nossa breve existência. 
Sim, a vida é breve. E muitos ainda teimam em desperdiçar com coisas que não trazem nenhuma felicidade. 
Trabalhe, mas não faça disso o seu mundo. Leia, mas não deixe de dormir para ler mais um capítulo. As coisas devem ser feitas ao seu tempo, ler é realmente muito bom, mas poder desfrutar de um único livro em mais de um dia, é excelente! Não é que eu não me importe com esse tipo de atividade, mas acredito que fazer as coisas em excesso não nos gera lucro algum, gera apenas desgaste. Fazer as coisas passo a passo, e poder unir os diversos meios, como trabalho com divertimento, isso sim é ser feliz!
E, sobre a ideia de recomeçar, irei me aproveitar das frases alheias novamente.

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."  Chico Xavier


Como este é o fim de mais um capítulo, não posso esquecer dos agradecimentos.
Sendo assim, agradeço:
Ao Super Junior, por causar tamanha mudança em minha vida, tornando meus dias mais coloridos;
Ao HaTo, por me encaminhar com tanto amor para o mundo sem volta do SuJu;
Minha mãe, por estar sempre ao meu lado, mesmo eu sendo tão tapada as vezes;
E aos amigos que se fizeram presente, me auxiliando em minhas conquistas e, em especial, aquele que me ajudou a fazer planos para o resto da vida.

FELIZ 2011 PARA TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário