domingo, 12 de dezembro de 2010

Ser alguém

Sou a última a ser convidada para as coisas (e as vezes me convidam por obrigação, até mesmo em festas de família), pareço não me dar bem com minhas amigas, minha altura me leva ao precipício,  falam de mim pelas costas (e afirmam coisas que eu mesma não sabia que era -.-'), minhas atitudes não me levam a lugar algum e, no entanto, quando paro para analisar minha história, eu descubro que consegui alcançar algumas metas das quais desejava. Eu tenho sorte sem saber, só não consigo ter olhos bons para vida. Quero (novamente) um Super Tudo, nem que seja imaginário, para me ajudar com as pedras no caminho.
Não quero que digam que o meu mundo perfeito não existe, só quero que me auxiliem a construir algo bom em cima desse mundo tão desgastado pelas tristezas.
Eu só queria acreditar que sou alguém importante para a vida.

2 comentários: